sábado, 5 de novembro de 2011

  

                              




                 
                          

                                      | Não diga que vai tentar , diga que vai conseguir .






                                     
                                 


                               
                         



                         



                    




                   
                     | Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você mim fez sorrir . 




                        




                   anjoperfeito:

Eu te odeio, com todo meu amor. Esteban Tavares


                | Moletom . Cobertor . Frio . Pipoca . Pantufas . Chuva . Você assumindo o papel do meu travesseiro . Sorrisos  .  Risadas bem baixinhas . Nós dois contando piadas idiotas , um para o outro .  Eu te batendo  , você mim abraçando . Eu brinco com o seu cabelo e você com o meu .  Eu te chamando de bobo e você completando dizendo que é meu . Nós cantando a música preferida .  Eu te mordendo , você mim beijando . Eu com ciúmes , você rindo  .  Eu reclamando do frio e você mim esquentando . Nós dançando na chuva enquanto eu não paro de rir . Agente correndo por ai , eu escorregando no chão e você rindo . Nós andando na rua como se fôssemos dois loucos rindo enquanto as pessoas estranham . As guerrinhas de água , e de travesseiros .  A gente vendo o pôr do sol e o nascer da lua . Você mim acolhendo em seus braços enquanto eu sussurro : " não vai embora "
                           

Um comentário: