sábado, 5 de novembro de 2011

                  


                                            |    E agente perde tempo , esperando o tempo passar .














                                         




                    

                                    |  Em um dia qualquer , vamos ficar assim  . em silêncio , conversando pelo olhar .  E eu espero que nesse dia você entenda pelo brilho dos meus olhos o que eu sempre quis te dizer que é eu amo você .












                            anjoperfeito:

Eu só acho que ninguém cuidaria melhor de você do que eu.

                             |  Eu acho que ninguem cuidaria melhor de você do que eu .












                          anjoperfeito:

Dias melhores virão. Deus me diz isso.


                                                                   |     Dias melhores virão . Deus mim diz isso . 












                       anjoperfeito:

Eu apenas me visto, e ponho um sorriso. Bruno Mars


                                                        |  Eu apenas mim visto . E ponho um sorriso .








                       
                     anjoperfeito:

Guarda os problemas, mostra o sorriso.
      
                                                  |  Guarda os problemas , mostra o sorriso .










                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário